A BrilhoLux, comprometida com a excelência em produtos de iluminação LED, estabelece os seguintes Termos de Garantia para assegurar a satisfação e confiança de nossos clientes.

Início da Garantia
O período de garantia é iniciado a partir da data de emissão da nota fiscal.
Substituição de Produtos
Em caso de necessidade de troca, o produto será substituído por outro idêntico ou equivalente.
Condições da Garantia
A garantia cobre exclusivamente produtos que foram armazenados e utilizados dentro das temperaturas adequadas de operação e armazenagem, conforme especificado na ficha técnica do produto. A cobertura se limita ao produto defeituoso.
Exclusões da Garantia
A garantia não cobre:
Custos adicionais de reparo ou manutenção.
Danos incidentais ou consequentes.
Produtos instalados incorretamente, conforme instruções fornecidas.
Danos causados por desastres naturais, incêndios, descargas elétricas ou vandalismo.
Produtos que foram reparados ou modificados sem a autorização do fabricante.
Procedimento de Garantia
A Brilholux gerencia o processo de garantia por meio de sua equipe dedicada.
Contato
Os consumidores podem entrar em contato com a BrilhoLux pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor ou pelo e-mail: contato@brilholux.com.br. Também está disponível o contato via WhatsApp.
Avaliação do Produto
A BrilhoLux se reserva o direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e verificar possíveis falhas no uso.
Validade da Garantia
A garantia é válida somente se for comprovado por laudo técnico o defeito de fabricação e este estiver coberto pelos termos da garantia.
Exclusões Específicas
A garantia não se aplica a:
Produtos que não foram armazenados ou utilizados conforme especificado.
Custos adicionais com reparos ou manutenção.
Danos resultantes de desastres naturais, incêndios, descargas elétricas ou vandalismo.
Produtos que foram reparados ou alterados sem autorização prévia.
Para mais informações ou para iniciar um processo de garantia, entre em contato conosco através dos canais disponíveis, incluindo o link do WhatsApp para atendimento rápido e eficiente.